Porque amamos fotografia (e você também deveria)

848
2min de leitura

Começo este primeiro post inaugural do blog Leão Studio fotográfico escrevendo a seguinte frase:

"Aproveite cada minuto. Porque o tempo não volta. O que volta é a vontade de voltar no tempo!" (autor desconhecido)

Imagina se  pudêssemos voltar no Tempo, e reviver o dia em que completávamos 5 anos de idade? Seria mágico!

Sempre uso o exemplo de voltar aos 5 anos de idade! Tudo era mágico, tudo podia! Eu fui dona de Restaurante, Cabeleireira, Condutor de Bondinho, proprietária de uma fabrica de facas feita de madeira (risos). Ah! se eu tivesse algumas fotografias deste tempo para recordar cada boneca feita com caroço de manga (parecia o brinquedo Cabeça de Batata)! 

Tudo muito divertido! 

Tenho algumas fotografias da minha infância, são poucas mas cada uma delas são momentos lembrados com muito saudosismo! Deve ser por isso, que dou essa importância a fotografia.  Acredito que fui guiada por essas imagens de infância até aqui.

Quero que muitas famílias possam compartilhar  um momento para serem  fotografadas e sentir  a emoção de estar em frente a uma câmera nas confidencialidades de um estúdio fotográfico. É simplesmente fascinante.  

Lembro-me quando fui ao um estúdio fotográfico em 1986 em São Paulo, o fotografo era um senhor muito simpático, características orientais e sua fala engraçadíssima dizendo: "Olha o passarinho!" Temos essa fotografia até hoje impressa em formato 10x15 e naquele tempo era comum fazer uma cópia para presentear cada familiar!

 Essa sou eu  em Janeiro de 1980. 

Já que chegou até o final deste texto, convido agora a buscar uma fotografia impressa mais próxima de você e realizar uma grande viagem no tempo ....Boa Viagem!

Sou Leila, trabalho na Leão Studio desde 2007, e me atrevo  a escrever algumas palavras neste blog!

Porque amamos fotografia (e você também deveria)

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

amor a fotografia fotografia antiga

Logo do Whatsapp