Contando a história da vida com fotografia!

1640
2min de leitura

Este ano a Leão Studio, o nosso estúdio fotográfico, foi convidado a participar da comemoração de aniversário dos 10 anos do Buffet Miniland

E na reunião de pauta do evento, em Março/2018, participaram muitas empresas que ao longo destes 10 anos também realizaram festas infantis lá, seja com personagens, decoração, doces, lembranças e tudo que envolve esse universo de festas. 

Naquele momento, ficava pensando, como poderia contar a história dos 10 anos do Buffet Miniland? O Guy, da Estação Felycidade,  foi o meu divisor de águas, quando trouxe um exemplo de "pensar fora da caixa". Parecia que o Céu se abria e então vi um projeto lindo, apaixonante nascer na minha cabecinha, rsrsrs !

E neste ano de 2018, a Leão Studio completou 11 anos de vida. 

Começamos a realizar festas no Buffet Miniland em 2009... Então fui no meu arquivo morto, buscar a festa mais antiga realizada lá! Foram várias tentativas, ligações para alguns clientes, que hoje, já são adolescentes... Sabia que seria difícil mais não impossível! 

E ai a mágica começou acontecer no primeiro sim! E ao encontrar aquelas crianças,  em nosso estúdio fotográfico foi emocionante.  Pois, saber que podíamos oferecer uma fotografia que contasse uma parte  da história de suas vidas seria o máximo. Fiquei imaginando se fosse comigo, ter essa oportunidade de ter o meu retrato aos 10 anos, segurando uma foto minha de bebê. 

E foi assim, que nasceu a homenagem da história do Buffet Miniland, contada através dos retratos de algumas crianças que realizaram seu aniversário no buffet e fotografados pela Leão Studio, um momento mágico em suas vidas e na vida dos seus pais. 

Agradeço muito os pais e as mães que abriram sua agenda para fazer deste projeto uma realidade. 

Feliz Aniversário Buffet Miniland!

Se você gostou deste projeto e deseja um retrato assim para seu filho,  Clique aqui.

Compartilho agora o resultado!

Projeto fotográfico: Flávio Leão e Leila Leão

Contando a história da vida com fotografia!

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

ensaio de criança estúdio fotográfico estúdio na mooca festa infantil foto de criança foto em estúdio fotografia de criança fotografia em estúdio fotografo de criança recordação da infancia

Quem viu também curtiu

3 Dicas para fotografar crianças com celular de forma mais profissional!

Qual é a melhor época para o Ensaio Gestante?

4 Dicas para ter uma fotografia de perfil de SUCE$$O!

Logo do Whatsapp