Qual é a melhor época para o Ensaio Gestante?

4575
2min de leitura

     O ensaio fotográfico para gestante tem um requinte especial na vida de uma mulher. Do momento que a mulher recebe a notícia que será mãe até o nascimento do bebê a transformação do corpo e mente é surpreendente.Com certeza e sem sombra de dúvidas é um momento mais importante e transformador na vida da família. 

ENSAIO GESTANTE, UM MOMENTO DE BEM-ESTAR PARA AS FUTURAS MAMÃES

     A ansiedade de esperar o aniversário de cada semana é singular. E as atividades a serem realizada no período da gestação  como: organizar o enxoval do bebê, escolha de maternidade  e curso de gestante, só agrava o sentimento de aflição. 

Por mais que a gestante sinta-se rodeada de carinho e atenção, algumas vezes ela se vê solitária com seus  sentimentos de dúvidas e insegurança.  Por isso,  existe algumas atividades físicas e meditação indicadas para as gestantes, para dar equilibrio neste período. 

     A fotografia também é um recurso para melhorar o periodo gestacional da mamãe. Isso porque o retrato oferece um aumento de autoconhecimento e bem estar, aprimorando seus relacionamentos com a família e outras pessoas (fonte: Phototherapy Centre)

 

     Mas tem um dos itens da lista das gestantes que muitas vezes fica para o final. E para algumas mamães de primeira viagem, as vezes passa despercebido quanto o tempo ideal para faze-lo, o ensaio fotográfico de gestante.      

PORQUE FAZER O ENSAIO GESTANTE NO PERÍODO IDEAL?

      Fazer o ensaio gestante também é saúde para a mamãe e o bebê. E realizar as fotos de grávida na 28ª semana lhe dará bem-estar emocional para enfretar as próximas 12 semanas finais da gestação. 

Nós, da Leão Studio, indicamos o ensaio gestante entre as semanas 27 a 30 semanas, mas principalmente com 28 semanas

Neste período, a gestante apresenta uma barriga redonda, disposição  fisica e muitas vezes não apresenta inchaços no rosto e pernas (na maioria das vezes).

Fazer ensaio fotográfico gestante é enriquecedor para registrar a história da família e do bebê que esta a a caminho.

Qual é a melhor época para o Ensaio Gestante?

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

ensaio gestante ensaio gestante mooca ensaio gestante tatuapé ensaio gestante zona leste foto de grávida foto gestante fotografia gestante

Quem viu também curtiu

3 Dicas para fotografar crianças com celular de forma mais profissional!

10 motivos para você se apaixonar por sua fotografia de grávida

4 Dicas para ter uma fotografia de perfil de SUCE$$O!

Logo do Whatsapp