Trabalhando com o papai!

876
2min de leitura

Sou Leila e meu sócio é meu marido Flávio Leão. Estamos neste segmento de retratos fotográficos de famílias desde 2004, mas como Leão Studio desde 2007. No meio do caminho, nasceu a Mariana, que convive com os termos de fotografia e câmeras fotográficas desde sempre. 

A princípio achava que ela não se importava muito, pois sua vinda no estúdio era sempre uma brincadeira de explorar o jardim, os figurinos e os brinquedos. 

Até que neste ano, 2018, ela começou expressar sua vontade de trabalhar no estúdio quando crescesse.  Mas essa vontade de trabalhar aqui no estúdio foi ficando forte a cada mês. E em paralelo ela pedia para ter um canal no youtube para falar como os youtubers! Sabe como é criança, quer trabalhar em todas as profissões como; veterinária, médica, fotógrafa e youtuber.

Um dia ela pegou o celular e começou a gravar suas falas como se estivesse apresentando um programa.  Comecei a explicar para ela o que estava fazendo ao descrever o jardim, os estúdios e a roupas usadas pelos bebês! 

Mari gostou da ideia e começamos a desenvolver alguns vídeos com assuntos que ela se interessava do estúdio. A primeira temporada de Mari na Leão abordará mais a sua visão de criança de 7 anos sobre as coisas que ela gosta no estúdio.

Para iniciar os vídeos, fui atrás de imagens que tinha feito da Mariana no estúdio fotográfico, desde 2011. E veja como ficou:

 Somos um estúdio de família para as famílias e isso nos alegra muito!

Trabalhando com o papai!

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

estúdio fotográfico estúdio para a família fotografia

Quem viu também curtiu

4 Dicas para ter uma fotografia de perfil de SUCE$$O!

Contando a história da vida com fotografia!

Por que gostamos de fazer retratos de famílias?

Logo do Whatsapp